• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

domingo, 18 de março de 2012

GOSTAVA



Gostava de poder fingir que estou aqui sem estar contigo
Gostava de saber mentir para enganar o tempo
Gostava de entender  o que me vai na alma
Gostava de descrever esta dualidade de emoções
Gostava de não gostar das tuas palavras
Gostava de acreditar que nada acontece por acaso
Gostava que o relógio parasse
Gostava que soubesses que me fizeste sorrir
Gostava que a mentira não existisse
Gostava que a distância fosse sempre superada por um abraço
Gostava de conseguir ser eu com todos os defeitos e virtudes
Gostava que todos os meus desejos secretos se realizassem
Gostava que o vento me levasse a descobrir um novo amanhecer
Gostava que as làgrimas que teimam em cair não fossem pedaços
de um coração que se vai tornando duro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada