• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quinta-feira, 15 de março de 2012

SERÁ HOJE


Chegou a noite e com ela a minha verdadeira solidão
Aqui, onde tantas e cada vez mais vezes me escondo
Grito em silêncio na esperança de assim conseguir adormecer
mas não consigo!
Tento, eu juro que sim, mas a realidade não me deixa sossegar
Este sofrimento atroz em que vivo, esta constante procura de saber
Porquê??
Porque escolhi ficar sozinha
Porque não  me contentei em ser apenas o mundo de alguém
Porque não chega ser amada , eu também quero amar
Amar muito , sem medos nem pressas.
Quero ser eu em todos os sentidos
Chega de pensar sempre nos outros ,não estou a ser egoista
Quem me conhece sabe bem
Não sou assim ...
Perdi demasiado tempo
Deixei de viver, estagnei como pessoa, não me reconheço!
Tenho sede de aprender e conhecer , pessoas e lugares
Um dia quando nada me prender aqui , vou seguir nas asas do destino
Será hoje o dia?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada