• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quinta-feira, 22 de março de 2012

O LOCAL DE SEMPRE



                                  
                              
Aqui no local de sempre, sentada de frente para ti
fecho os olhos para te ouvir...
As gaivotas numa harmonia de sons quase estridentes,
 desconcentram o meu querer!
Talvez não acredites, mas sinto no vento o teu sabor
a sal, parecem pitadas de uma dor por entender
Sinto o desconforto aconchegante que ele me provoca
A sensação pacificadora de um sereno regresso
Especialmente quando me sinto tão bem aqui!
Quero estar contigo, não sei se queres?
O sol que agora está mais quente , incentiva-me a ficar
São tantas as imagens que me passam pela cabeça...
Como poderei algum dia explicar-te que és a parte boa
de um sonho desfeito?
Não posso !
São nós embrulhados em laços de horas que pareciam dias
e segundos que pareciam meses.
O rebentar das ondas  parece as batidas aceleradas do
 meu coração,onde surge o nascer e o fim de tudo!
Divago em passos lentos ,sentindo nos pés cada centimetro
do teu areal macio e dourado
Olho ao meu redor,existe uma serenidade enorme à minha volta
Quero que saibas que fiquei porque te queria ,não fiquei porque
pediste!
Continuo
         caminhando
                   indo
                         e ficando...


E no local de sempre deixei mais um bilhete, talvez um dia as
ondas te contem tudo o que eu não consigo.
Quem sabe tu encontres estas letras misturadas com o que sinto
e consigas chegar a mim...




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada