• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

sábado, 7 de abril de 2012

Tudo e Nada





Foi como um sopro pareceu magia
Longe, distante
Mas tão presente em mim
Éras tu
És tu meu querido
É este o carinho que sinto
São as saudades que tenho
Estás tão longe, pareces tão perto
Onde estás?
Não te vejo!
Vem ter comigo , estou aqui ao pé de ti
Tão longe mas tão perto, fica comigo!
Um instante só que seja , fica aqui
Agora, vem...
Quero ver o teu sorriso
Preciso do teu olhar
Porque mesmo longe , sinto-te perto
Tão perto....
Quando tudo parece longe, existe algo tão perto
Uma  alma
Uma sombra
Uma imagem
Uma palavra
Um sonho que vagueia dentro de nós
Tudo existe para nós e nada também
Basta fechar os olhos e ver
Olhar bem dentro de nós e sentir
Somos tudo e nada
Existimos
Vivemos
Suspiramos
Amamos

4 comentários:

  1. A distância pode separar duas bocas que se beijam, mas nunca duas almas que se amam.

    Isa lembraste de quando me disseste estas palavras? Tenho a certeza que sim , espero que
    nunca deixes de demonstrar o que te vai na alma.

    Beijo e boa páscoa!

    Sylvie

    ResponderEliminar
  2. Escreves com alma, Alma de Poeta...Não preciso escrever nada mais, sei q na tua bolita de cristal saberás o resto que penso. Um beijo enorme da TyMar.

    ResponderEliminar
  3. Saudade... O que seria do amor sem ela?

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudade de um amor que não chega!
      Obrigado pela visita
      Beijo:)

      Eliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada