• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nós temos sonhos...




Nunca precisei de sonhos para interpretar a vida
Mas da vida para interpretar os meus sonhos
num misto de sonhar a vida e dar realidade
aos sonhos.
 Mas todos nós temos sonhos,que escondemos debaixo do lençol
outros varremos para debaixo do sofá ou guardamos no armário.
Nós temos sonhos que não revelamos que vão ficando velhos
dentro de nós.
Nós temos sonhos que vão ficando amarelados, mas mesmo assim não
deixamos de sonhá-los.
Nós temos sonhos coloridos que nos fazem fechar os olhos e perder
minutos do dia a viajar.
Nós temos sonhos atrevidos , que nos fazem sorrir no meio da multidão.
Nós temos sonhos que sabemos que dificilmente serão verdade, mas
que queremos sonhar.
Nós temos sonhos, divagamos e depois voltamos á realidade.
Tenho uma mala que tem  sonhos , para onde vou , eles vão comigo
Os sonhos não pesam, apenas me ajudam a seguir viagem.
Ultimamente , tenho enrolado os meus sonhos  num papel dourado
 e guardei os dentro de uma caixinha fechada .
Atirei a chave para o futuro e vou caminhando, para lá sem medo , sem pressa...









4 comentários:

  1. " todos nós temos sonhos,que escondemos debaixo do lençol"

    Adoro.te querida

    (Momentos)

    ResponderEliminar
  2. Realmente há coisas mesmo estranhas. Ainda hoje estava a escrever para uma amiga que iniciou-se nesta aventura que é ter um blog. Falei de muita coisa às quais está ligada a vida... o sonho, o amor... etc
    Venho até ao teu cantinho e vejo um texto onde falas exatamente do mesmo. Há coisas que é mesmo difícil de explicar... coincidências...

    Concordo com o que disseste. No entanto, acho que temos que nos ir lembrando dos sonhos que temos pois são eles que comandam a nossa vida. Só se tivermos um sonho é que podemos ter esperança num futuro risonho.

    Como já te disse, és muito mais que aquilo que mostras e tens muito mais escondido que apenas palavras...

    Beijinho...
    Miguel
    (desatinosameiodanoite.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  3. Viajandoo , em pensamento..

    Dentro da minha mente,
    Viajando ao som de um chillout,
    Viajando pelo mundo da imaginação,
    Onde todo se torna um sonho,
    Onde vemos nossos sonhos terem vida própria.
    Deixamo_nos levar pelo encanto brilhante,
    Onde podemos viajar pelo mundo fora só em pensamento.
    Onde podemos saltar na areia quente do dezerto,
    E ver o por do sol.
    Viajandoo..

    Vento

    Esta magnifico, resto de uma boa noite :))

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o sonho de te "levar" á América

    ahahahah não resisti

    Adoro te miuda
    Beijocas


    Rodrigo

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada