• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Precisava ...



As palavras ,foram tiradas deste coração  que balança
Doces palavras eu te queria deixar .
 Não consigo dormir!
Precisava de ouvir um boa noite...
Precisava de trazer-te até aqui, com o pensamento
que tenho em ti
Adoro-te com a ternura, confusa dos desejos
Quero saber o sabor do teu beijo,que desejo
por um momento, sentir!
Sou livre neste amor , embora cheia de dor pela
 tua ausência
Que na distância floresce ,desvanece mas nunca esquece
Sonhar contigo aquece o frio que existe no meu coração
Na subtileza do sentir  perco-me  na noite e inspiro-me
em ti .
 O meu pensamento vai além das nuvens,deixo-o voar
Não consigo dormir!
Precisava de ouvir , uma boa madrugada...
Procuro na penumbra, letras e suspiros , vozes e murmúrios
Nos meus dedos desenho o vazio que tanto temo
Como  será quando as nossas almas se encontrarem?
Transformarei em beijos e gotas de alegria , cada
palavra escrita por ambos.
Enquanto não te encontro, vou vivendo
caminhando no tempo.
Espero esse momento chegar, para olhar-te,beijar-te
E nunca mais te deixar
Não consigo dormir!
Precisava de ouvir um bom dia...






4 comentários:

  1. Dores de amor nos acompanham noite a dentro...

    ResponderEliminar
  2. "A ausência dimiui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras."

    Tu sabes k......adorei

    (Momentos)

    ResponderEliminar
  3. Ola boa noite ..:))

    Pára e sente…consegues?
    Sente o contorno leve do meu toque
    Sente o quente do meu corpo no teu
    Sente o sussurrar da minha respiração.
    Toque-me..
    Sente o meu arrepiar,
    O meu desejo por ti.
    Só espero por uma permissão
    Quero amar-te… de qualquer maneira
    Sentir os nossos corpos molhados
    Sentir o sabor da tua boca
    Vem que te espero..
    Sente… toca.. sou teu
    Como tu és minha.

    Vento :)

    @;-;--

    ResponderEliminar
  4. É a pior dor, essa que te faz sangrar por dentro, uma dor invisível aos olhos, e como é ruim se doer de amor, adoecer no amor!

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada