• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Se a noite...




É quase noite e os dedos já não retém ,os mistérios
que se insinuam da liberdade , que o sentir permite.
Flagrante é a tua presença , oiço a tudo voz sem que
por ela pergunte .
Todas as horas que não estou contigo, penso em ti!
Sim não deixo de  pensar em ti!
A minha mão pode não apertar a tua .
Os nossos lábios podem não se tocar e os nossos
olhares não se cruzarem no infinito .
Mas estou contigo sempre!
Mesmo quando sinto que não vou aguentar
Mesmo quando não me dizes nada
Sinto -me tão sozinha quando não estás comigo ´
Tento mostrar que não , mas as horas custam a passar
Os minutos parecem uma vida
Aconteça o que acontecer ,nunca de ti me esquecerei
Por ti sempre esperei !
Pois para mim és tudo o que sempre quis
Aconteça o que acontecer , em mim terás sempre
um porto de abrigo, para quando quiseres atracar.
É tão forte o pensamento que te consigo abraçar
em silêncio.
E se de repente a noite fosse apenas o meu querer?
Estarias aqui rente aos meus lábios, para dividir
comigo este calor que me provocas.
Queria sentir a ponta da tua língua ,no escuro das
nossas bocas coladas.
Assim, de olhos fechados só a sentir o toque da
tua língua na minha.
Como se isso não fosse tudo...

Uma parte , eu já vivi ...Outra parte vou vivendo...A outra metade eu invento...

5 comentários:

  1. Sabes,mais uma vez me dei conta de estar a sorrir ao ler-te, fico feliz por ter acertado o quando escreves como ninguem... tudo o q escreves é algo lindissimo, fascinate, tocante...Parabens... Um enorme jinho em ti piquena, rs. TyMar.

    ResponderEliminar
  2. "Há quem viaje em mim ...
    Há quem viaje comigo...
    Há quem leu e quase se perdeu..."

    Eu viajo e perco.me com tuas palavras...

    (Momentos)

    ResponderEliminar
  3. Fascinante* desculpa o erro :)TyMar

    ResponderEliminar
  4. Se a noite fosse apenas o que cada um
    de nós deseja-se. todos seriamos
    plenamente felizes , nem que fosse
    um instante apenas.

    Gostei!!


    (Um ilustre desconhecido)

    ResponderEliminar
  5. Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado............para a minha gaivota!!!!!

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada