• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

sábado, 17 de novembro de 2012

Chove intensamente...



Esta noite vou-me deixar ficar assim, sozinha.
Vou-me deixar afogar pela chuva que cai lá fora e que inunda
o meu quarto.
A nostalgia de um dia em que a chuva deposita a sua música e o seu
frio, mesmo no meio do meu coração.
Ouvir a chuva lá fora,arrepia-me a alma ,sinto-me naufragar na
saudade e  morrer pelo amor.
Se eu pudesse dançava em silêncio, uma dança na chuva para te
trazer até mim, com leveza...
A mesma   leveza de quem a ouve em silencio e se aconchega no sofá
com mil cobertores e roupa quente e fofinha, acompanhada de um chá .
Ouvir a chuva lá fora  causa em  mim uma sensação de impaciência
é como se a nostalgia se instalasse aqui e se sentasse, invisível, numa
cadeira, ao meu lado.
Depois de vários dias de seca,o meu coração chorou,ouvindo a chuva
mansa que cai, lá fora e eu sou grata por isso.
O afastamento  é um monstro,que estrangula, mas não mata!
Chove  com a mesma intensidade lá fora e no meu coração.
Esta chuva nem me deixa ao menos adormecer,nem mesmo
acalmar a falta que sinto de ti!
Não consigo fazer um verso, nem fantasiar um amor singelo
chuviscam,gotas ensurdecedoras no meu coração.
Chuva, vem chove aqui dentro de mim, chove chuva chove  e lava do meu
coração  esta saudade que me invade.
Sou livre, e quero voar com as minhas próprias asas,sem olhar para trás
 sem ter medo de cair.
Nem medo de trilhar  novos caminhos, para  alcançar o horizonte!
Sozinha  no meu mundo, voando em céus desconhecidos ,sobre mares
secretos e ruas desconhecidas.
 Fechada em mim e no meu sonho, o meu voo pelo infinito  alcança a
brisa do teu perfume. que me arrepia e faz sonhar
Como um rio que corre, faço do teu corpo o meu caminho…
Desaguo  em ti, traçando as linhas do meu corpo no teu.
Sigo por entre vales e arrepios, recortados na tua pele e lá ao longe
no horizonte do teu olhar, encontro um porto seguro.
Se te pareço misteriosa e imperfeita , olha-me de novo!
Porque esta noite olhei para mim, como se tu me olhasses, com doçura
desejo e  profundidade.
Os meus braços prenderam, mais do que o teu corpo, as minhas
pernas desejaram mais que todo o teu sentir.
A minha boca não te pediu para ficares, mas os lábios tocaram te ao de leve
numa  caricia suave, como o voar de uma gaivota,  a pele arrepia-se...
Os sentidos são levados ao extremo e o corpo cede com a sensualidade do
 toque.
 A respiração ofegante como um sopro que pinta um desejo no meu pescoço
desenha o  beijo, que segue as linhas imaginadas na tua boca e tudo pára
 por um momento...
Todas as sensações se tornam traidoras  de mim mesma ao mostrarem o
quanto me envolves,o quanto me sentes!
A língua que percorre os teus lábios e devagarinho entra na tua  boca
é apenas uma valsa onde as bocas se unem , se entregam á descoberta.
Dança sensual onde o teu gosto se transforma no meu.
Os olhos fecham-se...
O mundo é apenas  os contornos do nosso corpo , o cheiro da tua pele
que adere a minha, a textura macia na ponta dos meus dedos, o meu
corpo envolve-te e és parte de mim!
Uma mão macia, dedos suaves  a roçar  os meus seios, expostos ao teu sentir...
 Exploradores de sensações que me fazem descobrir a magia da entrega!
Abraço sem principio nem fim, emoções que nascem, morrem e voltam a
nascer com mais força, mais intensidade.
Sentidos que me fazem perder a noção do tempo e fico  presa a ti neste
momento de chuva .
Devagarinho, salpicando ternura por onde passo, deixo carícias sonhadas
que se perdem em cada recanto teu!
O beijo doce reinventou o anoitecer, deixei-te entrar nos meus sonhos
para sentires o que provámos.
Neles estão contidas situações de alegrias,  de vida, de amor.
E acontecem independente da decisão ou da vontade.
Neles sempre estivestes, sempre estarás como a mais terna e doce
 realidade!

Beija-me, suavemente com ternura,corre sem pressa a minha boca,toca
devagarinho os meus lábios , sente a textura , a maciez o sabor...
Sou rio que corre em tua alma onde a minha se entrega a tua…

5 comentários:

  1. "A vida esconde nos lugares mais simples sua grande beleza que revela qual o significado de porque persistimos em continuar vivendo."....para a minha Gaivota !!!!! Beijo, Abraço,Linda,Amor

    ResponderEliminar
  2. Que venham muitos dias de chuva para a inspirar
    Já li e reli e consigo envolver-me neste descrição
    Um sofá a chuva , a fantasia misturada com a realidade.
    Lindo, parabéns!!


    (Um Ilustre Desconhecido)

    ResponderEliminar
  3. !O afastamento é um monstro,que estrangula, mas não mata!!
    Como tu dizes não mata mas vai corroendo, matando e doendo
    Sabes que nos conhecemos há décadas , desde o 1º momento
    em que te vi , soube que eras diferente.
    Soube que tentas sempre que achem que és menos do que
    na realidade és,Isa só te peço para cuidares de ti, e se
    para te sentires melhor tiveres de abdicar de algumas coisas
    abdica, mas eu como amigo só te posso dizer que...
    Não se julga ninguém por um ato irrefletido.
    Tu és mais que o teu corpo, és uma mulher inteligente
    educada, generosa, amiga muito amiga e tens de compreender
    a minha preocupação.
    Não te deixes perder , não deixes que te façam sentir que
    não mereces atenção por estares diferente, ganha asas e voa
    voa sem limites, tens uma vida pela frente, tens um sorriso
    unico e um sentido de humor fascinante.
    Por tudo isto adoro-te muito e quero ver-te bem rápidamente.
    Beijo minha querida Isa :)

    Rodrigo

    ResponderEliminar
  4. "Uma mão macia, dedos suaves a roçar os meus seios, expostos ao teu sentir..."
    Perfeito :O)
    (Momentos)

    ResponderEliminar
  5. Amei este texto
    Muito intenso, mulher apaixonada
    sabes quem és e não preciso dizê lo!!
    Espero que tudo corra bem , estamos contigo.
    Temos saudades tuas e hoje viemos aqui para dizer que
    queremos que passes um fim de semana cá em cima.
    Não aceitamos nãos!!

    Beijinhos conchinha

    Pituxa, Helder, Hugo , Sylvie, Pedro X

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada