• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Horizonte...




Ás vezes tenho a impressão ,de que ninguém me vê,como realmente sou e me vejo!
Sou um livro que ninguém lê,um beijo que ninguém recolhe,um corpo tornado desejo
um olhar que geme e acolhe as lágrimas que nele nascem
Ás vezes tenho a impressão,que sou um coração de pedra,num corpo disforme
que sou uma alma sem nome,num corpo sem coração,deambulando simplesmente
por aí
As vezes sou eu aqui..e tu desse lado,outras vezes sou apenas,um coração despedaçado
sem dó nem piedade,um corpo tornado saudade.pelos olhos da ambiguidade
Podes não estar presente e  não ver a minha imagem,não ouvir a minha voz
Ainda assim ,procuro-te constantemente e desejo que existas.
Talvez seja  irracional, mas é verdadeiro .
És uma espécie de droga, proibida de lembrar e impossível de esquecer.
Percorres todo o meu corpo como se fosses o dono do meu sangue, invades
 a minha alma como se fosses o dono do meu pensamento, invades a minha
 vida como se mais nada existisse.
A minha imaginação guia-me como se fosse uma menina, que viaja pelo
 mundo dos sonhos, tornando me na personagem de uma qualquer história
 de amor.
As bocas desorientadas, perdem-se na ânsia das línguas molhadas e inquietas
 as mãos enlouquecidas , seguem  os movimentos dos corpos sedentos
 que se deslizam e tacteiam, na avidez do desejo de se terem, muito para
além dos sentidos.
Num sorriso cúmplice, preenchido de alegria, contemplamos  calados pelos
lábios que se querem tocar, sussurram um ao outro, palavras de Amor que
 não se escrevem, porque não existem para além de nós.
Completamente perdidos na essência um do outro, transpões-me a alma e
invades-me carinhosamente o íntimo, numa conquista mútua de sensações
únicas.
 Selamos o momento com um abraço envolvente, que nos funde e  une, como se
fossemos um só.
O delírio,invade o nosso sentir, como o dia que começa a clarear a noite, para lá
da linha do horizonte...


Daqui da janela vejo esse horizonte onde  me perco.
Os meus olhos  decifram   lembranças que a brisa trás
ao passar.
Sinto saudades...
Sinto saudades do chão de estrelas onde nunca me deitei
nas noites  em que  não adormeci.
Tenho saudades das viagens que fiz nos  teus braços a sonhar...



4 comentários:

  1. Hoje é um dia especial.
    Tu és também uma pessoa muito especial, e sei que
    vais ter algumas desilusões .
    Espero que não fiques triste , sabes quem és e o
    quanto gostamos de ti.

    És a nossa estrelinha.

    Beijinhos querida , que este dia seja muito feliz e que contes muitos, parabéns.


    Sylvie

    ResponderEliminar
  2. "Não importa se a estação do ano muda...
    Se o século vira, se o milênio é outro.
    Se a idade aumenta...
    Conserva a vontade de viver,
    Não se chega a parte alguma sem ela."
    Fernando Pessoa......para a minha "Gaivota"....

    Desejo-te muita felicidades e muitos parabens... ILOVEYOU

    ResponderEliminar
  3. Isa , desejo que este dia se repita por muitos e muitos anos
    Que possamos festejar sempre este dia com alegria e muita saúde.
    Intenso este texto , és uma mulher fascinante.
    Beijos querida amiga, sabes o quanto te adoro.
    És muito importante para mim e serás sempre a minha amiga
    de coração.
    Obrigada por existires.



    Rodrigo

    ResponderEliminar
  4. Engraçado enquanto lia seu texto,escutava cazuza,e a musica dizia:se ninguém olha quando vc passa,vc logo acha que a vida voltou ao normal...e vc falando de saudades,e de coisas que só os apaixonados irão sentir...parabéns seus texto são maravilhosamente lindos...

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada