• ÁS VEZES ALEGRIA, OUTRAS VEZES TRISTEZA, MAS SEMPRE MULHER...

sábado, 30 de março de 2013

Lágrimas e Sorrisos...



Entre as lágrimas do céu, pesadas, tristes e frias procuro desesperadamente pela tua 
presença...
O medo persegue-me e volta-se contra mim, roubando-me desalmadamente a 
coragem de lutar por ti.
As evidências , são tantas que é impossível, enganar -me a mim mesma!
Apesar disso o meu corpo gelado, procura o calor do teu coração, mas os meus pés
já não querem responder ao meu pedido e permaneço aqui ,onde sempre estive
 rodeada, pelo castelo de pedra que construí dia após dia. 

Quando o "amor" vem, toca-nos suavemente e começa a deixar as suas marcas...
Por muito que  pense, nunca vou perceber de que forma é que tudo começou
de que maneira é que o meu coração, ganhou força e ousadia para te querer tão
intensamente!!
Sei apenas, que foi natural , não estava nos meus planos e sempre soube que eu não
poderia viver um sentimento tão lindo, tão arrebatador pois ele era ao mesmo tempo 
tão impossível.
Sem ti os dias são tão longos, as noites são tão escuras e as marcas começaram
 a fazer a diferença!
 Para quem está feliz, o tempo é como o vento, sente-se, mas passa rápido, sem nunca
podermos apanhar, mas para os que são tocados pela solidão.
O tempo apenas não passa, fazendo com que assim os segundos , sejam minutos , os 
minutos horas e por sua vez as horas são dias enormes.
Agora sei que a solidão é estar longe da própria alma e é por isso que marcas
definitivamente a minha vida.


As lágrimas caem dos meus olhos e fundem-se com as palavras que tenho de guardar
no fundo do meu coração.
As lembranças , invadem o meu pensamento e seguidamente saltam todos os sorrisos
provocados pelas coisas mais tolas.
Assim caio redonda no chão , sem me conseguir voltar a levantar e deixando toda a 
esperança que os meus sorrisos ofereceram, desvanecer-se!

Agora sei o que é sentir um vazio, sei o que e sentir o mundo a cair por completo
e não conseguirmos lutar contra essa queda.
Neste momento sou alguém insignificante nesta cidade imensa.
Todos os dias observo através da vidraça fria vultos a passar infinitamente nas ruas
envoltos nas suas vidas, nos seus próprios problemas e imagino sempre poder encontrar-te...
O meu coração sangra e os meus olhos choram pela dor , pela indiferença e
 principalmente,por saber que nem tu nem nenhum outro homem, vai olhar para mim
 de uma forma diferente...
Eu sou apenas eu, com os meus imensos defeitos e qualidades, mas com uma bagagem
demasiado pesada...

A minha morte começa a consumir-me lentamente e apenas tu permaneces na minha
mente...
Não quero dizer adeus para sempre, mas tenho de matar o que está demasiado
vivo dentro de mim.
Deixo um sorriso de gratidão pelo privilégio que me concedeste , mesmo quando
não tinhas disponibilidade, deixas-te um "Bom dia".
Agora que a solidão me ataca não sei o que fazer.
Perdi o céu e a terra , por isso não sei que rumo tomar,estou completamente perdida...
Não tenho nada que me prenda a este lugar!
Por vezes temos de partir, antes mesmo de termos chegado...


O que vem de dentro é complexo e nem sempre tem voz suficiente para se fazer ouvir.
 Ama-se por vezes de forma acertada sem, no entanto, fazermos aquilo que está certo
e de acordo com o que sentimos.
Por vezes os problemas derrubam-nos, outras deixam-nos quietos, sem reacção, à
espera que a guerra passe.


Mas  independentemente  de tudo, ama-se!!

Obrigada

Isabella



1 comentário:

  1. Eu olho-te com o olhar de quem te admira e adora
    só tu não vês isso.
    Isa por favor , não desistas!!

    ResponderEliminar

Foi no dia que aprendi a deixar que descobri o verdadeiro significado de se ter !Aqui deixo palavras normais, que pretendem ser doces, para descrever situações, sentimentos, momentos de uma vida completamente normal...
Por tudo isto o seu comentário é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais o blog.
É sempre uma alegria saber que você, consegue um tempinho
para visitar o meu abraço...
Não aprovarei qualquer tipo de linguagem inapropriada, ofensas ou discriminação.Obrigada